sábado, 26 de janeiro de 2013

AÇÕES ECO-SUSTENTÁVEIS E PRODUÇÃO ARTÍSTICA TEATRAL

Da esquerda para a direita, Aldri Anunciação, autor de Namíbia, Não! e idealizador do Nova Dramaturgia da Melanina Acentuada e Sérgio Menezes ator que interpreta o personagem André em Namíbia, Não!
Os primos Antônio e André (respectivamente na foto Aldri Anunciação e Sérgio Menezes) cansaram de enfrentar o trânsito paulistano de quinta a domingo próximo às 20h para irem ao Teatro de Arena Eugênio Kusnet, na República, apresentarem o espetáculo Namíbia, Não!. Na onda pensamento ecológico e sustentável, a dupla agora se locomove em scooters elétricas que não provocam ruido, não emitem gases poluentes e escapam dos engarrafamentos de São Paulo. Menos risco de atrasos nas apresentações de Namíbia e um charme a mais nas ruas paulistanas até 17 de fevereiro. O Nova Dramaturgia da Melanina Acentuada, projeto vencedor do Edital de Ocupação do Teatro de Arena Eugênio Kusnet/2012 inova agregando uma contrapartida ecológica através de uma ação sustentável e educativa.
Namíbia, Não!, de quinta a domingo no Teatro de Arena Eugênio Kusnet (SP) sempre às 20h. Ingressos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). O projeto vai até abril e reserva muitas atrações, 7 espetáculos, leituras dramáticas e palestras. Além de uma homenagem a Ubirajara Fidalgo no dia 20 de fevereiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário